PF divulga resultado final da primeira etapa do concurso para 600 vagas

A Polícia Federal divulgou o resultado final da primeira etapa e a convocação para a matrícula na segunda etapa – curso de formação profissional do concurso para 600 vagas de perito, delegado e escrivão.

Os candidatos convocados conforme deverão se apresentar para matrícula em curso de formação profissional nos dias 30 de janeiro (quinta-feira), das 8h às 16 h e 31 de janeiro (sexta-feira), das 8h às 14h.

Em eventual segunda chamada, para suprir as vagas resultantes da não
apresentação de candidatos classificados, na primeira etapa do concurso, deverão se apresentar, para matrícula no curso de formação profissional, nos dias 1º de fevereiro (sábado), das 8h às 16h e 2 de fevereiro (domingo), das 8h às 14h.

Poderão ser realizadas, até o dia 7 de fevereiro, novas convocações para suprir eventuais vagas resultantes da não apresentação de candidatos.

O curso de formação profissional será realizado na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, em regime de internato, exigindo-se do aluno tempo integral com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, no período provável de 3 de fevereiro a 20 de junho de 2014, das 7h30 de segunda-feira às 18h de sábado.

O concurso terá como prazo de validade 30 dias, prorrogáveis uma única vez por igual período, contados a partir da data de publicação da portaria de homologação do resultado final do Curso de Formação Profissional.

Veja os resultados aqui

Original em: http://180graus.com/ por Fábio Carvalho

Leave a Reply