Incêndio atinge prédio do Instituto de Criminalística em Taubaté

Nenhuma prova relacionada a crimes foi atingida pelo fogo.
Perícia será feita no local para descobrir as causas do incêndio.

Fogo no Instituto de Criminalística atingiu alojamento, depósito e arquivo. (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)

Um incêndio atingiu o prédio do Instituto de Criminalística na região central de Taubaté na manhã desta segunda-feira (27). O fogo atingiu as áreas de alojamento, depósito e arquivo, mas, segundo o Instituto de Criminalística, nenhuma prova relacionada com crimes em andamento foram danificadas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou pouco antes das 7h e foi controlado rapidamente. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram dois pequenos focos de fogo, que foram contidos. Uma perícia deve ser feita no prédio para verificar as causas do fogo e descobrir se o incêndio foi criminoso, já que o vidro de uma das janelas estava quebrado.

O Instituto de Criminalística ocupa um prédio da Prefeitura de Taubaté localizado na Praça Doutor Euzébio da Camara Leal, na região central da cidade. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o incêndio foi de pequenas proporções e a diretoria do Instituto de Criminalística não vê necessidade de transferir os serviços para outro local. A Polícia Científica só irá se manifestar sobre as causas do incêndio após a conclusão de um laudo que será feito pelos peritos.

Original em: http://g1.globo.com/

Leave a Reply