Resultado preliminar de 2 cargos do concurso da Polícia Civil é divulgado

Resultado preliminar saiu nesta sexta-feira (20) (Foto: Divulgação/Ascom Fundação Aroeira)

As vagas são para médico legista e perito criminal.
A remuneração inicial é de R$9.271,48.

Tocantins: Foi divulgado nesta sexta-feira (20) o resultado preliminar do concurso da Polícia Civil para os cargos de perito criminal e médico legista. O resultado pode ser conferido no site da instituição responsável pelo certame. A convocação para o exame médico, a segunda fase do concurso, será divulgada no Diário Oficial do Estado.

No total foram ofertadas 515 vagas no certame, destas, 59 são de provimento imediato para perito criminal, 18 para cadastro reserva e ainda três para portadores de necessidades especiais (PNE). Para médico legista foram ofertadas nove vagas imediatas, três para cadastro reserva e uma para PNE. As demais vagas foram disputadas em outras fases do concurso e são para os cargos de delegado, agente de polícia, escrivão, papiloscopista e agente de necrotomia.

A remuneração inicial para os cargos de perito criminal e médico legista é de R$ 9.274,48. Agora os candidatos que foram aprovados na prova objetiva deverão passar por exames médicos, teste de aptidão física e as demais etapas descritas no edital do concurso.

Do: Do G1 TO

Original em: http://g1.globo.com

Leave a Reply