Motorista da perícia é morto por engano na zona Norte de Teresina

Na madrugada desta segunda-feira (02), um motorista da perícia do Instituto de Criminalística identificado como Fernando Gomes Noronha, de 32 anos, foi morto a tiros na porta de uma casa de show no loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. De acordo com informações de testemunhas, todo o crime não passou de um engano. Por volta das 02h da manhã Fernando estava na casa de show quando presenciou uma mulher quebrando um veículo que estava estacionado no local. Imediatamente a vítima tentou segurar a mulher e impedi-la de continuar com a destruição.

“Quando Fernando estava segurando a mulher o dono do veículo chegou e acabou achando que quem estivesse cometendo toda aquela destruição foi ele, o que acabou iniciando uma discussão entre os dois. Quando a briga ficou mais acalorada e intensa o acusado afirmou que ia buscar um revólver para matá-lo, mas ele não acreditou”, afirmou o delegado.

Passado alguns minutos, o suspeito voltou com uma arma. Assustado, Fernando ainda tentou fugir mas foi atingido na nuca pelos disparos, o projétil chegou a transfixar o corpo de Fernando que teve morte imediata.

Original em: http://www.meionorte.com

3 comments to Motorista da perícia é morto por engano na zona Norte de Teresina

Leave a Reply