Polícia Federal prende foragido procurado desde 2008

São Paulo/SP – Policiais federais cumpriram na noite do último dia 23, quarta-feira, um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal Criminal de São Paulo. A ordem foi expedida em desfavor de um homem acusado de matar uma perita do Trabalho em 2008.

O foragido foi localizado em Cassilândia/MS, onde vivia com nome falso. De lá, foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde ficará à disposição da 1ª Vara Criminal Federal do Tribunal do Júri do Estado de São Paulo.

O crime ocorreu no dia 18 de dezembro de 2008, no bairro de Santo Amaro, na capital paulista, onde funcionava a empresa do acusado. Segundo os autos do processo, a vítima foi recebida pelo homem e iria analisar documentos para a elaboração de laudo pericial que instruiria uma ação trabalhista movida em 1995 por uma ex-funcionária do foragido.

De acordo com testemunhas, a perita do Trabalho havia separado o material para a conclusão dos trabalhos, momento em que houve uma discussão dentro da sala do acusado. Ao ameaçar buscar reforço policial, a vítima foi executada pelo homem, que estava foragido desde então.

Por: DPF/MJ

Original em: http://www.ariquemesonline.com.br

Leave a Reply